Nossa política de troca e devolução segue os princípios estipulados pela Lei 8.078 de 1990, que trata do Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma fica estipulado que as condições para troca são:

·         Na loja física

O Cliente tem até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização da troca. Somente poderão ser trocados os produtos que se enquadrem nas seguintes condições: (1) não pode apresentar indícios de uso e (2) deve estar em sua embalagem original carimbada, com o manual e todos os seus acessórios.

Após análise positiva, será gerado um crédito referente ao valor pago pelo produto e o cliente realizará outra compra onde será abatido o valor do crédito emitido.

·         Na Loja Virtual

Para solicitar a troca do produto entre em contato com o nosso sac pelo telefone (61)3351-0102 informando os dados da conta que realizou a compra e o motivo da troca. A análise será realizada no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de entrega do novo produto pode variar conforme a localidade do comprador.

Caso o cliente queira trocar o produto, deverá encaminhar o mesmo para nossa sede (QNE 2 Lote 1- Taguatinga DF). Caso o produto esteja em perfeito estado será gerado um crédito referente ao valor pago no ato da compra. A Copacor não se responsabiliza pelos custos da troca de seus produtos, dessa forma o cliente ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

·         Trocas por defeito de fabricação

A Copacor oferece aos clientes 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, após esse prazo, o cliente deverá encaminhar o produto para assistência técnica disponibilizada pelo fabricante. 

 

No Caso de Devoluções por desistência:

Somente Loja Virtual

O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de devolução. Desde que o produto se enquadre nas seguintes condições: (1) não pode apresentar sinais de uso; (2) deve estar em sua embalagem original, com manual e todos os seus acessórios; (3) deve estar acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com o nosso sac pelo telefone (61) 3351-0102.

Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho